Flavio Cruz

Um show para poucos: Moraes Moreira

Um show para poucos: Moraes Moreira

Há muitos anos atrás, ficamos sabendo de um show do Moraes Moreira no Sesc Pompeia. Não podíamos perder e lá fomos todos nós.  Minutos antes do horário, percebemos que não havia plateia suficiente: no máximo 15 pessoas estavam presentes. Houve algum tipo de erro na divulgação do show. Estava claro para nós que o espetáculo iria ser cancelado. Mas que nada, na hora marcada, lá estava ele e sua banda!

E o homem cantou, e dançou, e pulou... Parecia que estava num Maracanã diante de cem mil pessoas. Energia total. Foi o melhor show ao vivo de minha vida. Saí inspirado.

Que profissional, que artista, que ser humano, que respeito com o público. Nunca mais esqueci. O único medo que eu tenho é que, por essas e outras, comecem a chamá-lo de comunista...

All rights belong to its author. It was published on e-Stories.org by demand of Flavio Cruz.
Published on e-Stories.org on 13.04.2020.

 
 

Comments of our readers (0)


Your opinion:

Our authors and e-Stories.org would like to hear your opinion! But you should comment the Poem/Story and not insult our authors personally!

Please choose

Articolo precedente Articolo successivo

Altro da questa categoria "Altro" (Short Stories in portoghese)

Other works from Flavio Cruz

Vi č piaciuto questo articolo? Allora date un'occhiata ai seguenti:

Um pastor chamado Mateus - Flavio Cruz (Vita)
Pushing It - William Vaudrain (Altro)
Pushing It - William Vaudrain (Altro)