Marta Sofia

vida

Na vida há questões que todos mantêm dentro de si.
    Todos procuram o que chamamos por amor sem sabermos se ele realmente existe e como ele é.Às vezes ele mascara-se de ilusão noutras traz a desilusão. Ninguém poderá dizer que um dia viu o seu rosto mas muitos foram aqueles que sentiram o seu gosto.Uns mantêm a esperança de o encontrar e outros de o esquecer, sim,porque o amor faz-nos fazer loucuras.Uns o adoram e outros o temem.
    O que eu não consigo entender é porque existe pessoas que fogem do amor correndo atrás dele...Porque as pessoas refugiam-se em relações fugazes sem sentimento para fugir de um envolvimento em que a nossa alma é levada e levita ao sabor dessa loucura, o amor. Será que essas pessoas não veêm o quanto magoam-se e magoam as pessoas ao seu redor?
    Essas pessoas brincam com o seu próprio coração levando à destruição de sentimentos bonitos como a amizade e a verdade. Esse vazio que é a falta de carinho torna-se cada vez maior à medida que cada beijo se torna azedo e sem gosto ao passar do tempo...Estas pessoas dizem que estão a curtir a vida e a sorrir quando estão a enganar-se e a magoar-se cada vez mais.
    Quando veêm tem a alma destruidasem sentimentos e seco, sem uma lágrima por chorar, como um deserto à procura da chuva. Mas aí é tarde de mais...

All rights belong to its author. It was published on e-Stories.org by demand of Marta Sofia.
Published on e-Stories.org on 10.09.2006.

 
 

Comments of our readers (0)


Your opinion:

Our authors and e-Stories.org would like to hear your opinion! But you should comment the Poem/Story and not insult our authors personally!

Please choose

Articolo precedente Articolo successivo

Altro da questa categoria "Vita" (Short Stories in portoghese)

Other works from Marta Sofia

Vi è piaciuto questo articolo? Allora date un'occhiata ai seguenti:

Coração - Marta Sofia (Altro)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (Vita)
A Long, Dry Season - William Vaudrain (Vita)